10 janeiro 2009

Como se começa um telejornal em Portugal...

Há um tempo, o menino guerreiro Santana Lopes chocou meio mundo quando em directo na Sic Noticias mandou a entrevistadora dar uma volta ao bilhar grande porque a sua entrevista foi interrompida para transmitirem em directo a chegada de José Mourinho a Lisboa depois de ter saído do Chelsea.
Foi um momento alto do senhor que na altura aplaudi.
Na Quinta-feira lembrei-me desse episódio e da quanta vontade tinha de telefonar lá pós estúpidos e chamar imbecil a todos eles.
Noticia de abertura! Um jogador da bola espatifa o carro todo e saí ileso! Fod*** mas que merda é esta? Se o homem tivesse morrido tudo bem, dada a sua importância e tal teria sido uma tragédia, mas o homem sobreviveu! Sinceramente, imaginem que eu sou um gajo preocupado com o estado actual da economia mundial e pretendo saber se isto dá a volta mais dia menos dia, ou então que sou um activista pro-palestiniano ou pro-judeu até e quero saber qual dos lados ta a partir a boca a quem. NÃO POSSO! Porquê? porque o telejornal escolhe meter a noticia de um idiota que não sabe que pelas leis da Física quanto maior a velocidade menor probabilidade de controlo do objecto...
Segunda noticia! Está frio em Portugal....Cara*** ma fod*** então não é normal porra? Estamos em Janeiro! Querem o quê? Calor? Isso sim senhor era noticia. "Pessoas estão a ir à praia em Janeiro (e vão de facto mas pronto) com temperaturas de 30 graus de máxima!".
E o pro-judeu ou pro-palestino a morrer de nervos sem saber se ganha a aposta ao pro-judeu ou pro-palestino sobre se o seu lado anda a dar porrada ao outro...enfim, Portugal no seu melhor.

Sem comentários:

Enviar um comentário